05 maio 2013

Atualização na pagina Cronograma


Pessoal!

O Blog Não terá mais Roteiros.
Pois estou sem tempo, e não consigo fazer as postagens no dia... Hoje mesmo estou programando várias, para o blog não ficar nas cinzas
Estou com várias idéias de posts, sorteios , pensando em abrir uma lojinha e fazer as troquinhas que eu já citei outas vezes.

Mas nosso Blog está realmente em Crise,
Ja Fiz Posts,falando que nossos Comentários estão zerados, e as visitas que antes eram 45 a 80 por dia hoje não passam de 13 vistas...
Por isso Peço que me ajudem a divulgar o Blog,Pode deixar seu link, que eu sigo de volta.
E Comentem,as vezes eu penso que estou escrevendo para ninguem,nem que seja uma critca (construtiva,logico!).

Caso o contrario terei que realmente destivar o Embelezadas.


Estou a procura de ajudante
Não consigo fazer posts todos os dias, e muito menos cuidar das outras bases do Blog

Vagas de:
  • Postador(a)
  • Adm da pagina no Facebook
  • Adm do Canal no YouTube
  • Adm no Twitter ( que está jogado as traças)
Caso você seja maior de 10 anos , feminino ou masculino, tenha criatividade  é so preencher o formulário da Pagina Contato(comentar em qualquer post que deixou um recado lá) que em dentro de 5 dias eu te responderei no seu e-mail.





Nenhum comentário:

Por Favor Tenha a Moderação de Comentar somente se ler o Post.
Pode Divulgar seu Blog,mas,comente sobre o assunto da postagem,assim você pode ter certeza que vou visitar seu blog.