11 maio 2013

Adeus Embelezadas

voces não sabem o quanto dificil esta para escrever este post...
prefiri escrever do que fazer um video.
2 anos e 3 meses se passaram desde a primeira vez q apareci aqui.
Desde então muita coisa mudou,eu mudei...Ja não sou mais aquela garotinha fissurada em esmaltes e o blog já não eh mais o mesmo ,alias todos os blogs não são mais como a 2 anos atras...
Pra falar a verdade eu cansei,não da mais.
Agradeço as blogueiras que me ajudaram durante esse tempo.
Talvez eu ate volte a blogar, mas se isso acontecer vai ser do zero conquistando seguidor por seguidor...
Vou sentir muita falta do meu cantinho rosa...
Mas e isso, eu decidi e não tem mais volta...
A partir de hoje o Embelezadas esta em Hiatus.
tchau gente.

Nenhum comentário:

Por Favor Tenha a Moderação de Comentar somente se ler o Post.
Pode Divulgar seu Blog,mas,comente sobre o assunto da postagem,assim você pode ter certeza que vou visitar seu blog.