08 abril 2013

Mulheres Musculosas...Bonito ou Feio?

Bom Diia!
Hoje vim falar de um assunto que tem sido muito comentado ultimamente...
Mulheres Musculosas....
Acho que todas(os) ja nos deparamos um Dia com aquelas mulheres Sargentonas.
Aquelas mesmas que tem tanto musculo que a gente fica até na duvida de Saber se eh Homem ou Mulher...
A idéia para este post veio,quando eu comecei a pensar em entrar na Academia...
O Caso e o seguinte, quero entrar na academia apenas para perder barriga e não coxas porque eu acho bonito mulheres com coxas grossas,mas o meu maior medo é que eu vá ficar parecendo Aquelas Mulheres Musculosas....
Logico que todo mundo tem o livre arbítrio para fazer o que quiser com seu corpo,mas eu acho que musculação exagerada foge demais do padrão da Feminilidade(a que aprendemos com nossa mãe,e avós sobre se cuidar,etc...)
A vezes eu penso que as mulheres Lutaram tanto para ter os mesmos direitos que os homens que agora estão ficando igualzinhas a eles...
Não!Não é um pensamento machista, afinal, eu sou mulher e também gosto de me maquiar,cuidar dos cabelos... Também não sou contra a ter um corpo firme e todo no lugar,mas acho que algumas exageram nesse bom senso né?
Foraa aquela que chegam a tomar até Hormonios Masculinos,para conseguir chegar a um resultado meio que Bizarro(que nem vem ao caso)

Bom Depois deste Post enooorme,Vou Ficando Por aqui com Alguma Imagens de Mulheres que exageraram um pouquinho na hora de fortalecerem seu musculos....
Não se assustem tem pessoas que chegam a esse estado...
Ah e não poderia Ficar de Fora...Ela que ja sofreu e ainda sofre críticas de muitoo(as) Gracyane Barbosa

E vocês o que acham das Mulheres Musculosas ???
Legal ou meio que estranho??

2 comentários:

  1. Acho lindo e sexy!!!corpo malhado tudo no lugar eu simplesmente acho lindo!!!Depois de malhar poder massagear e fazela relaxar é muito gostoso eu adoro fazer massagem!!!

    ResponderExcluir
  2. Coisa mais da feia, parece um mutante. Além de não parecer uma.mulher, fica tão feia a ponto de não parecer nem um homem, tudo desfigurada, tenho é nojo disso.

    ResponderExcluir

Por Favor Tenha a Moderação de Comentar somente se ler o Post.
Pode Divulgar seu Blog,mas,comente sobre o assunto da postagem,assim você pode ter certeza que vou visitar seu blog.