24 abril 2013

Butterfly Cosméticos:Autobronzeador



Oii gentt!!!
 Estou totalmente decepcionada comigo mesma, não acredito que não fiz a postagem de ontem....
Eu não ia fazer as makes porque estou cheia de espinhas mas ia trazer uma dica de como fazer um delineado perfeito,infelizmente não tive coragem de chegar nem perto do Computador....
Mas voltando ao Post, A Butterfly nossa Parceira lançou mais um produto da Sua linha Bronze O Autobronzeador,vamos ver o que a empresa diz a respeito dessa novidade?





Você está louca pra sair por ai se exibindo com aquele bronzeado bonito e sensual ,mas não tem tempo para tomar sol? a BUTTERFLY tem a solução para o seu problemaChegou o Autobronzeador Butterfly (...)A Loção Autobronzeadora Butterfly proporciona um brozeado natural e gradativo sem os danos que a radiação solar provoca à pele.A cor aparece 3 à 5 horas após a aplicação.
Veja o Passo a Passo da Aplicação:

E aee pessoal gostaram da Novidade???


Um comentário:



  1. Passando para visitar e dizer que seu blog está maravilhoso!
    Lindos os seus trabalhos!!!

    Por favor venha comemorar comigo 01 ano de blog!

    Eu criei esta fanpage e peço que faça
    o favor de curtir!
    EU RETRIBUO COM O MAIOR PRAZER!!!

    http://www.facebook.com/ZiziParaOsAmigos

    Aproveite e leve o mimo que ofereço para seguidores!


    Beijinhos na sua alma...

    ResponderExcluir

Por Favor Tenha a Moderação de Comentar somente se ler o Post.
Pode Divulgar seu Blog,mas,comente sobre o assunto da postagem,assim você pode ter certeza que vou visitar seu blog.