30 março 2013

Tutorial:Galaxy Nails Usando Candy Colors

Isso Mesmo!!
Hojê é o nosso Primeiro Tutorial Aqui no Blog
e eu Vim ensina-las a Fazer Unhas da Galaxia utilizando Cores Doces
Assim eu Cumpro com o Post de Ontem e o Tuto de Hoje
E bem Simples e Rápido...
Digamos que por Falta de Atenção esqueci de Virar meu rostinho no Video,mas da Para entender bem o tutorial.
Quer ver o Video e as Fotos???
Clica ai em Leia Mais




Vejam as Fotos:




E ai o que acharam das minhas Unhas?Diferentes não???
Por Favor Se Inscrevam no Meu Canal




2 comentários:

  1. Eita que bacana adorei o vídeo flor...to adorando os videos...e adorei a arte nas unhas.

    bjokas

    prontaprabrilharmakeup

    ResponderExcluir

Por Favor Tenha a Moderação de Comentar somente se ler o Post.
Pode Divulgar seu Blog,mas,comente sobre o assunto da postagem,assim você pode ter certeza que vou visitar seu blog.