19 março 2013

Qual sombra Mais combina com seu olhar?

Holla Gentee!

Seei que vocês estavam esperando eu vim com a make da semana, mas com essa mudança de Tempo aqui em HortoCity(um dia quente de mais e no outro friio e chuvisco) a minha rinite atacou... e nessas horas eu tenho que passar longe de maquiagem,seja ela qual for...
Então resolvi vim Trazer para vocês uma imagem que achei no facee
essa imagem mostra quais são as cores de sombra que mais combina com a cor do seu olho...
Atenção se esta imagem for de sua autoria e você tiver como comprovar,entre em contato comigo para que eu possa dar os devidos créditos
Eu gostei muito dessa imagem,porque ela me indicou cores que eu ja sou acostumada a usar no meu dia a dia...
E aii meninas,vocês acham que as cores indicadas combinam com vocês?




8 comentários:

  1. Parabéns pelo blog
    beijos
    http://renatamanoel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal, eu não sabia disso!
    eu usava cores que não eram indicadas, adorei saber bjs
    butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então aline as cores que eu usava eram mais ou menos esses tons,que bom que você gostou.
      bjs

      Excluir
  3. Achei bem legal a dica mais ainda fico com o que te agrada mais e o bom senso neh...

    bjokas

    prontaprabrilharmakeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Laine,Tdas nós sabemos qual cor combina com nós,isso também depende do Bom sendo como você disse

      Excluir
  4. Prima. parabéns.. tá muito legal o seu blog..Gostei Mutcho..BjOk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadoo Prima,Te aguardo pra me ajudar nos tutoriais viiu

      Excluir

Por Favor Tenha a Moderação de Comentar somente se ler o Post.
Pode Divulgar seu Blog,mas,comente sobre o assunto da postagem,assim você pode ter certeza que vou visitar seu blog.