13 março 2013

Parceria com Empresa Bionatus

Olá Lindaas!!

Hoje venho trazer pra vocês a nossa mais nova Parceria ,Bionatus.
A Resenha dos produtos eh em Video,Por isso assistam,e vejam mais dicas de produtinhos  que concerteza vão ajudar você a perder aqueles quilinhos extras.


A Besta aqui trocou de celular e perdeu as fotos dos produtos.Aff's...
Mas assistindo o video da pra ver certinho como são eles.
Como eh o meu primeiro video eu não soube como editar direio e digamos que estou um pouco perdida,mas isso vaai se ajustando ao longo de outros video neh
 
 


 Estou entrando em contato com a empresa para darmos inicio ao sorteio.logo logo venho com mais informações.

e ai o que acharam da nova parceria, hein?
 

7 comentários:

  1. Parabéns pela nova parceria :)
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns flor ja conheço essa empresa eles entraram em contato comigo tb...vamos ver o que dá neh.

    bjokas

    prontaprabrilharmakeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom laine,como disse no videos os contato eh meio demorado,mas os produtos são de otima qualidade,Tanto que eu faz Tomo o shake e os chás antes mesmo da parceria

      Excluir
    2. Eu e que to demorando pra responder pra eles...to analisando tudo direitinho pra vê se eu volto tb neh.

      Excluir
  3. Adorei saber sobre a empresa em seu vídeo flor :))

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima sexta!

    www.blogdareh.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir

Por Favor Tenha a Moderação de Comentar somente se ler o Post.
Pode Divulgar seu Blog,mas,comente sobre o assunto da postagem,assim você pode ter certeza que vou visitar seu blog.