26 março 2013

Make:Tons Laranja

Olá Lindaas!

Desde ontem estou sem tempo nenhum resolvendo uns documentos,e vocÊs sabem como eh essa burocracia consegui uma senha no INSS que é em um lugar a 40 min daki.Ja estou saindo de casa e não sei que hora vou voltar .A minha sorte éh que eu tirei foto da make sábado,mas não tive tempo de tirar dos produtinhos...
Enfim,Vamos as Fotos.




 

Como vocês podem ver eu usei tons dorado,amarelo e laranja,passei um delineador rente aos cílios,puxei o gatinho(bem pouquinho) e usei uma mascara,na boca usei um rosa nude da minha paletinha

2 comentários:

  1. Gostei muito do seu blog. Depois visita lá meu blog e se gostar curte ou segue de volta?

    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Por Favor Tenha a Moderação de Comentar somente se ler o Post.
Pode Divulgar seu Blog,mas,comente sobre o assunto da postagem,assim você pode ter certeza que vou visitar seu blog.