12 março 2013

Make:For the everyday

Olá Minha Lindas!
Hoje venho Trazer Para vocês uma Make Bem Basica para vocês usarem no dia a dia
ou até mesmo para a escola,trabalho e etc...
Vamos As Fotos???

Bom as Imagens não estão muito boas pois troquei de celular e ainda não sei como configuar a camera dele.

Bem essa Make é bem Leve,nela eu Passei um bronzer em pó,Batom bem Clarinho e as sombra eh no tom de marrom...
Não Liguem para essa piranha aii,é que os cabelos soltos dão um efeito mais Tchan!

Passei duas Mascaras para dar volume e alongar os cilios e também passei um lapis bem rente aos cilios inferiores

Eu recomendo essa Make pra você que Não tem muitas cores para usar no trabalho ou que não quer usar uma make muito Chegueei no seu dia a dia
Olha a Piranha aii denovo Gente!
Os Materias Foram:



  1. Mascara Super Shock- Avon e Blacktest Black- Fabulash,
  2. Pincéis para Esfumar,Sombra e Blush;
  3. Bronzer em Pó cor 07
  4. Lápis Julliet Denpsen Axoo q eh isso delineador para esfumar olhos, e Batom Rosa Star-Color Trend-Avon
As Sombras Foram:


  1. Cor Dourada do Duo de Sombras Glacee da O Boticario
  2. Tons de Marron da Minha Paletinha de Sombras Que falei neste Post aqui




E ai o que acharam???Comentem.

4 comentários:

  1. E ISSO AI AMIGA...FICOU BEM BÁSICA MAIS SUPER USÁVEL.

    BJOKAS

    PRONTAPRABRILHARMAKEUP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa fooi a intençao de como pode usar uma make bonita,sem muito maerial

      Excluir
  2. Ai que lindíssima vc minha flor :)
    Adorei :D

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima quarta!

    www.blogdareh.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir

Por Favor Tenha a Moderação de Comentar somente se ler o Post.
Pode Divulgar seu Blog,mas,comente sobre o assunto da postagem,assim você pode ter certeza que vou visitar seu blog.