22 março 2013

5 X 5 :Shampoo Anti-Resíduo

Boa Tarde Pessoal

Procurando temas para o Post de Hoje encontrei Várias Duvidas sobre o Shampoo Anti Residuos,então vamos inaugurar o nosso 5 Ask's 5 Answers...(ou 5x5)
Funciona da Seguinte Maneira,vocês me enviam 5 perguntas sobre algum assunto tratado aqui no embelezadas, e eu respondo através dos Posts(essas perguntas devem ser enviadas através da Pagina Contato Ok!)




  1. O que é?
O Shampoo Anti-residuos,é um shampoo de limpeza profunda dos Fios capilares,para retirar aquelas impurezas do dia-a-dia (poluição),etc.
    
   2. Quem pode usar?
 Todos os Tipos de Cabelo,Misto,oleoso e ate mesmo seco.
Quem tem Cabelo Misto ou Oleoso Pode usar uma Vez na Semana ou a Cada Quinze dias, quem tem cabelo seco é bom usar apens uma vez no mês

  3.Quem não pode Usar?
 Aquelas pessoas com cabelo tingido,danificado com algum tipo de quimica,ou com alisamentos.Ele pode danificar ainda mais ou até mesmo acabar com o efeito do alisamento.

   4.Pra quê eu devo utilizar o Shampoo Anti-residuo?
Eu recomendo você  utilizar esse shampoo quando for fazer hidratação,pois além dele limpar os fios ele ainda abre as cúticulas,o que auxilia na absorção da fibras de seu Creme Hidratante.
   
   5.Como deve ser a Lavagem?
 Eu recomendo que você lave o cabelo com calma e em movimentos retos,caso você embole o fio ou faça movimentos muitos bruscos,vai quebrar todo o seu cabelo e ainda por cimadeixa-lo muito embaraçado.

E ai meninas Gostaram do nosso 5x5? Ficaram com alguma Duvida??

2 comentários:

  1. Tinha algumas dúvidas sobre esse tipo de produto, me ajudou bastante. Adorei seu blog! Vou visitá-lo SEMPRE ♥ Promoção Bag Glam "Necessaire recheada de produtos"
    Clique Aqui!!

    Beijos
    Morena Flor

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou...
    Essa sempre foi minha intenção com o blog,dar dicas e tirar as duvidasdas leitoras

    ResponderExcluir

Por Favor Tenha a Moderação de Comentar somente se ler o Post.
Pode Divulgar seu Blog,mas,comente sobre o assunto da postagem,assim você pode ter certeza que vou visitar seu blog.