02 fevereiro 2013

Você é Joia Rara -By:Simone Bastos

Olá Minhas Queridas!!!

Até que enfim dei sinal de Vida Por aqui,Estava Morrendo de Saudades...
Gostaram do novo Template???E sempre Bom dar uma Renovada.(por mais que este não vá ficar por muito tempo) Huum...Surpresasvemai
Na verdade o nosso Blog só vai voltar ao normal Segunda-Feira,junto com todas as mudanças já citadas no Post anterior.

Mas, como a saudade eh muita eu tive que vim trazer este texto que esta no Blog da Simone Bastos-Liberdade Lá Vou Eu que super Recomendo.




Você é Joia Rara

Hoje eu li o testemunho de uma garota e aquilo mexeu muito comigo,ela dizia em um grupo de amigos,que não conseguia se aceitar da maneira que era,não aceitava sua aparência e se sentia o patinho feio da sua turma!
    Bem gente,quantas pessoas se sentem assim?se sentem inferior,estão com seu amor próprio esquecido,vivem em função dos outros,admiram os outros e se esquecem de sí,se esquecem de se dar amor,de se dar valor?
     Eu poderia dar milhões de dicas aqui,passar o dia e a tarde toda postando,milhares de regras,tipo vá ao salão de beleza,compre roupas novas,saia com os amigos,de lhe presentes..
   Acho que isso não adiantaria,se o problema é você procurar se aceitar da maneira que é,que por mais que a sua amiga tenha os olhos diferentes,ou a barriga sarada,cabelos diferentes,isso talvez não seja tudo para ela,pois existem problemas dentro dela,que a sua beleza exterior,não poderá concertar..
            Quantas pessoas lindas por aí,que possuem problemas na família?
              Quantos artistas lindos e charmosos envolvidos com drogas?
                Quantas modelos famosos,escravos da anorexia,quando não é anorexia é bulimia?
       E você preocupada com a sua aparência?com algo que logo passa,mas aquilo que esta dentro de você,seus valores morais,te conduzirão por toda vida,sua educação,sua formação moral cresceram junto de ti.
     O que adianta eu ser tão linda,passar pelas ruas e ouvir um monte de cantadas,psiu e por dentro de mim ser vazia?
         O que adianta eu ser eleita a mulher mais linda do Brasil ou do mundo,e ter uma casa,uma família destruída?
           O que vai adiantar andar com roupa de marca,viajar,conhecer lugares e pessoas diferentes,se eu não consigo me aceitar como sou?
       O que são seus olhos,perto daquele que não consegue enxergar?
       O que são suas pernas,perto daquele que não consegue andar ?
       O que significa suas mãos,perto daqueles que vivem em função dos outros?
       O que significa seus cabelos,que embora para você pareça ser feio,,perto dessas meninas?
               Que foram escapeladas,e nem por isso reclamam da vida?
                
Não acha que esta na hora de acordar para vida e procurar ressuscitar o cisne que você enterrou..
                    E procurar entender que muitas pessoas gostariam de  ter a vida que você reclama.?
                       A cama que você dorme?
                      A família que todos os dias você acorda e da Bom dia?
                   Não é a nossa beleza exterior que nos faz ser feliz.
                 E sim aquilo que carregamos dentro de nós,nossos valores sentimentais,e morais
                              Descubra a jóia rara que você é?
                            Para de reclamar de barriga cheia,e procure entender que muitas pessoas,gostaria de ser iguais a você!♩♫
       Você é jóia rara aos olhos dos pais..♩♫
     ♩♫    Pedra preciosa,desistir jamais..
      Chega de declarar que é um derrotado....
            Você é mais que vencedor
             Deus esta do seu lado....
          ♩♫

      

e ai Gostaram???Bjs até Segunda


Nenhum comentário:

Por Favor Tenha a Moderação de Comentar somente se ler o Post.
Pode Divulgar seu Blog,mas,comente sobre o assunto da postagem,assim você pode ter certeza que vou visitar seu blog.