22 janeiro 2013

Sorteio:Template Basic



Olá Minhas Lindas!!!
Hoje eu vim trazer duas noticias uma nem tão boa e uma Otima.
A primeira é que novamente,não vamos ter o sorteio de Aniversário do Blog...
Mas Para não Passar em Branco eu Vim trazer outro Sorteio.

Um Template Basic.

Ele foi Editado por mim Mas teve como Base os codigos da Domenica do blog Cute-Bii.(alías vocês deviam visitar,lá tem um monte de tutoriais,e dicas de filmes,livros Esta na Lista VIP dos Meus Blog Preferidos)..
Eu ameei ele,não sei se éh porque é o meu primeiro template ou se éh porque eu vou sortear...
    
  Ele vem com:

  • Banner Personalizado conforme a vontade da Ganhadora(ou seja este não eh exatamente o Banner definitivo)
  • Instalação feita Por Mim
  • Cores Personalizadas Conforme a Vontade da Ganhadora.
  • Traduzindo,se a ganhadora quiser eu posso fazer muitas mudanças ainda.
Como vocês podem ver ele eh bem simples,mas se você estiver Precisando de um Template só seu e de mais ninguem não custa Tentar a Sorte.

As Regras são Basicas:
  • Seguir o Blog..
  • Preencher o Formulário Logo abaixo
  • Comentar nesse Post que esta participando.
Se curtir a Pagina no Facebook tem chance extra(Assim você responderá o formulário novamente,selecionando Chance extra)

O sorteio vai ser realizado quando tiver 30 participantes válidos
E ai vão Participar???




3 comentários:

  1. Oi Carla muito obrigada pela visita!

    Gande abraço!

    http://buscandoserbela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. já vi um tample com o mesmo cabeçalho só que gratis e com mais gadgets dai nem precisa sortea sorteia algo q ninguem nunca viu algo totalmente seu:s

    ResponderExcluir
  3. legal legal :))
    http://rahcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Por Favor Tenha a Moderação de Comentar somente se ler o Post.
Pode Divulgar seu Blog,mas,comente sobre o assunto da postagem,assim você pode ter certeza que vou visitar seu blog.