23 janeiro 2013

Mudanças no Blog

Olá Pessoal...
Vim Aqui Anunciar que vamos ter Mudanças Aqui no Blog...

1º:Cada Dia Vai ter o Seu Tema...

Na Segunda:Bem-estar, Saúde
Na Terça:Make da Semana,Dicas
Na Quarta:Moda,Atualizações das Parcerias
Na Quinta:Posts da Aline
Na Sexta:Cabelos,Unhas
No Sábado Videos,Tutoriais





Bom como Vocês Podem ver eu estou Totalmente dedicada a Fazer Videos e Inaugurar o Nosso Canal no You Tube
Além disso,a Aline vai ter o a Quinta-Feira,livre para Postar o que Quiser...


2º:Nos Vamos Ter Troquinhas...

Isso já eh mto popular nos Blogs.
Por exemplo:Eu Tenho Uma Sandália Linda Tam...,da Marca... e Gostaria de Trocar com Alguem...
Ai este Alguem entra em Contato com Você Falando o que Tem para Trocar com você...
Logo,logo eu venho explicar Melhor.

3º:Novos Sorteios

Como nós não vamos ter mais O sorteio de Aniversário do Blog.
Eu vou Lançar vários Mini Sorteios na Nossa Pagina no Facebook. ...
Então Curtam Lá e Assinem O Feed Para ficarem Atentos,as atualizações do Blog,e os Sorteios Relâmpagos...

4º:Novo e-mail,logo,logo

5º:E todas as postagens vão estar disponiveis todos os dias as 10:00 hrs da manhã

6º:Além disso Todos os Posts Feitos quando o Blog ainda era o Kéèm Nunca Usou Esmalteh,e até a data de hoje vão ter a Tag   com o nome [ANTIGAS], mas a parceria,não vao ser incluidas nessa Tag.

A Partir de Hoje não haverão mais Tags(caso esteja perdido(a),basta procurar na caixaa de Pesquisa que fica alii do lado<- p="">
Atenção!!!Precisa-se de Novas Colaboradoras no Blog,Para:

  • Cuidar da Nossa Pagina no Facebook(atualizações,Sorteios e etc.)
  • Cuidar do Nosso Twitter(que está TotalmenteAbandonado).
  • Cuidar do Nosso Canal no You Tube e Ajudar nos Videos e Tutorias.
Se você está Interessado(a) em Ajudar  entre em Contato comigo Pela Pagina Contato,ou pelo e-mail caahpereira98@hotmail.com

e Ai Pessoal Estão Ansiosas Para as novidades,Então Fiquem Ligados Aqui no Blog que Apartir da Semana que Vem algumas ja estarão Funcionando,
Bjos






16 comentários:

  1. Que máximo flor! que todas as mudanças venham para muito sucesso! :D

    Muito obrigada por comentar no meu blog! :)
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima quarta!

    re-becah.blogspot.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  2. Legal Carla, gostei das mudanças. Será um sucesso!!!

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So falta agora maior senso de responsabilidade minha

      Excluir

  3. Olá , o seu blog é maravilhoso! Vim te visitar seguir e curtir sua fan page!
    Por favor venha me visitar seguir e curtir também.

    SOU DO GRUPO DAS BLOGUEIRAS DO FACEBOOK!

    Aproveite e leve o selinho que ofereço para seguidores!

    MEU BLOG::http://euzizi.blogspot.com.br

    FAN PAGE: http://www.facebook.com/ZiziParaOsAmigos
    Retribuo com o maior prazer!

    BEIJINHOS EM SUA ALMA...

    ResponderExcluir
  4. Espero que consiga alcançar sua agenda,sempre faço planos no meu cantinho,e nunca dá certo rsrsrsr
    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir
  5. Mudanças são sempre precisas e manter uma agenda é uma forma de não se perder pelo caminho...Muito Sucesso!

    kalyne
    misturaquedacerto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Achei que o Blog esta Fugindo Muito do Contexto dele,só uma Agenda para ele ficar em ORDEM

      Excluir
  6. oi flor tem uma tag pra vc la no meu blog.

    bjokas

    prontaprabrilharmakeup

    ResponderExcluir
  7. Arrasou na mudança, é fica bem mais organizado.
    adorei o blog, estou seguindo, que tal dar uma passada no emu tb?
    te espero heim.

    beijos

    http://ateliefemale.blogspot.com.br/2013/01/como-reavivar-seus-lapis.html

    ResponderExcluir
  8. Acredita que eu tenho 3 Blogs,mais esse é o que eu mais tenho tempo de dedicar,nossa vida corrida né?
    Pode sim,postar meu texto aqui,eu libero,bjs
    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir

Por Favor Tenha a Moderação de Comentar somente se ler o Post.
Pode Divulgar seu Blog,mas,comente sobre o assunto da postagem,assim você pode ter certeza que vou visitar seu blog.