18 janeiro 2013

Filomena Adesivos.



Olá Lindas!
Lembram que há uma semana eu Falei pra vocês de uma nova Parceria Aqui no Blog...

A Filomena Adesivos é uma loja online que vende adesivos para a unha,feitos a mão(nada de impresso,ou tipo cola)
Os Adesivos,são feitos com Tinta para Tecido,Pincel e a Base (esmalte).


A Durabilidade é muito boa,Inclusive se você vai pra praia ou pra Piscina nesse Verão
A Filomena, me Mandou Uma Amostra Para eu experimentar




Ficou Lindo Néh!
Deu Até um Up no visu das minhas Unhas que não estão nos seus melhores dias...
Eu Resolvi Colocar na Ponta ,ao invés de fazer como sempre no cantinho interno da Unha..
O esmalte de Base foi o Marcela da TiTiTi da Hits antigooooo
Eu so achei um pouco dificil colocar na unha,mas isso eh pq eu so coloquei adesivo na unha umas duas vezes.
Lá Na loja tem vários Desenhos,de todos os tipos,e gostos.
E o Preço eh muito Bom,além disso ela Envia Para Todo o Brasil...

Aqui a Loja Online no Elo 7
e Aqui o Facee Da loja..
Visitem Lá Concerteza vocês vão querer comprar pelo menos um adesivo desses.

Nenhum comentário:

Por Favor Tenha a Moderação de Comentar somente se ler o Post.
Pode Divulgar seu Blog,mas,comente sobre o assunto da postagem,assim você pode ter certeza que vou visitar seu blog.