16 janeiro 2013

Comprinhas: Novembro,Dezembro e Janeiro

Olá Lindas!
Vim aqui mostrar algumas de minhas comprinhas feitas nesses 3 meses.

Paletinha de MakeUp com sombras 3D Comprado no Paraguai

Base Pierre Pardon,Oil Free Aff a cor eh mais escura que minha Pele

Batom Big Party,da Dailus Mate,que ganhei da Minha Amiga

Pó Compacto Max Love,novamente mais escuro que o tom da minha pele
Mascára de Cílios The Colossal Volum da Tango(Super Volume),o meu cuidado eh tanto que já sumiu o nome da embalagem,kkk


Tenho mais comprinhas como pincéis,ou paletinha,e etc..Mas como deixei Acumular só vou mostrar esses mesmo.


3 comentários:

  1. Adorei suas comprinhas flor! Amo comprinhas heheh

    Muito obrigada por comentar no meu blog! :D
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima quinta!!

    re-becah.blogspot.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  2. Amei essa paleta de sombras!

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm ameei as cores são mto boas e super bem pigmentadas

      Excluir

Por Favor Tenha a Moderação de Comentar somente se ler o Post.
Pode Divulgar seu Blog,mas,comente sobre o assunto da postagem,assim você pode ter certeza que vou visitar seu blog.