08 janeiro 2013

.

O Post de Hoje mé em homenagem a uma Visinha Minha,que infelismente,não está mais entre nós...
Sei q este não é o tema do blog.Mas eu tinha que dizer o que eu sinto...
Desde pequenininha eu conheço essa minha visinha...
Acho que agora ela esta descansando,ela estava muito cansada,seei que ela lutou até seus ultimos minutos...
Mas o q eu posso fazer,é a vida...
Para ela,.chegou a hora de descansar,fico triste pela familia,que ao perceber que ela não estiver mais ali,que vão sentir a tristeza...
Eu já passei por isso,qdo meu irmão faleceu,mas isso não vem ao caso...
O que eu tenho a dizer é só esperar em Deus.Pois só Ele para dar o Conforto a Quem precisa.
Descanse em Paz Madalena.

Nenhum comentário:

Por Favor Tenha a Moderação de Comentar somente se ler o Post.
Pode Divulgar seu Blog,mas,comente sobre o assunto da postagem,assim você pode ter certeza que vou visitar seu blog.