12 dezembro 2012

Mais Uma Fase chegou ao fiim

Olá pessoal!!
Nossa que Felicidade(tds pulam :) :)) Hoje é minha Formatura da 8ªsérie.
Nem acredito,parece que foi ontem que eu entrei naquela escola cheia de Grandalhôes ,e eu pequeninninha.
Até Lembro o medo que eu tinha de sair de uma escola com um unica profª e ir estudar em uma com 6 professores no dia(Pra mim era o monstro,minha carreira de melhor aluna estava acabada)
Mas depois Percebi que não era isso,vi que as coisas eram mais faceis do que Pensava.Vo sentir Tanta saldades da minhas colegas que já foram e das que talvez eu nunka mais veja.
Mas é Assim A vida ,Muitas pessoas passam por ela,mas só os verdadeiros Ficam....
Vou sentir saldades dessas Doidas
que me Acmapanharam durante esses quatro Anos quatro anos.

Bianka Rezende(Não é sadia,é rezende mesmo viu??)
Beatriz de Lima Novaes
Pâmela Brasil
Bruna Murbach
e etc...

Cassia e Debora O ano que vem nois Tamo Junto.kk




Um comentário:

  1. Nossa Carla assim eu vou chorar foi muito bom estudar com vc sem falar das nossas loucuras a gente ate ñ se pode se ver mas a sua amizade vai ficar pra sempre um beijão pra vc e gente se vê na formatura :g

    Beatriz

    ResponderExcluir

Por Favor Tenha a Moderação de Comentar somente se ler o Post.
Pode Divulgar seu Blog,mas,comente sobre o assunto da postagem,assim você pode ter certeza que vou visitar seu blog.