04 dezembro 2012

Minha Luta Com a Balança


Olá Pessoal!
Não sei se eu ja Falei com Vocês sobre uma coisa que me incomoda muito,o excesso de Peso.
Sabe aquele momento em que você não tem coragem de se olhar no espelho?
Que você sente vergonha de usar um short,mesmo estando sozinha em sua própria casa?
então estou nessa fase.
Muitas Gente me Fala:
- nossa Carla! Mas você não é gorda não sei pra que você fica inventando isso...
Mas eu Não acho isso,aos quatorze anos de idade com 1,62m eu estou com 76,350 kg
Eas estria entaum?Estão até nas coxas,e na cintura.
Eu não aguento mais isso, e já tomei uma decisão . A partir de hoje  eu vou tentar fazer o possível para perder peso,quero voltar a ter aquele corpo que eu tinha aos 10 anos de idade apesar que sempre eu fui gordinha   e também quero arrumar alguma forma de tirar essas estrias que estão me incomodando muito.Eu vou compartilhar com vocês cada uma das minhas conquistas até eu chegar a minha meta que é 10 kilos em um mês...
E ai será que eu Consigo???
Tomara,Pois é a unica forma que eu tenho de voltar a me sentir bem comigo mesma.



Um comentário:

  1. Eu sei como é difícil essa luta. Mas, força...vc vai conseguir.
    Parabéns pelo blog.To te seguindo. Se vc quiser aproveitar para conhecer meu blog, pode entrar e ficar à vontade para me seguir tb...vou adorar...

    Blog: http://blogmakeuptodayblog.blogspot.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/pages/Blog-Make-Up-Today/309471565832151
    Twitter: @make_uptoday
    Instagram: talitatobaruela

    ResponderExcluir

Por Favor Tenha a Moderação de Comentar somente se ler o Post.
Pode Divulgar seu Blog,mas,comente sobre o assunto da postagem,assim você pode ter certeza que vou visitar seu blog.