10 dezembro 2012

Eu apoio: Quero Leitores de Verdade

Olá Pessoal!!!
Vocês devem ter visto ai do lado do Blog que tem uma  uma imagem assim



Essa imagem é uma campanha feita pelo Blog World Girl
Todas Nós Blogueiras Ficamos Tristes ao ver que nos comentários só tem um Adorei,post novo Comenta?
Sabe vemos que estamos postando so de enfeite, e que o nosso blog é só um local onde as pessoas vão lá e divulgam seu blogs.
Eu não Ligo das Meninas vir aqui e colocar o link do blog eu mesma visito todos que ficam aqui.
Mas dá um incentivo a mais ver que alguém pelo menos leu seu post por inteiro e comentou falando o que achou..
Bom esse é o post de hoje,espero que não tenham ficado chateadas mas eu apenas disse a verdade...


Um comentário:

  1. concordo!
    Vou ser bem sincera com vc, as vezes os posts das pessoas são astronômicos e eu realmente não tenho tempo de ler tudo, então eu sempre escolho um post mais curto da pessoa, para poder comentar de verdade sobre o que ela escreveu!
    Mas não tenho a cara de pau de simplesmente ignorar o que a pessoa postou e ainda pedir para que entrem no meu blog, é uma sacanagem isso ! hehe

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima semana!

    re-becah.blogspot.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir

Por Favor Tenha a Moderação de Comentar somente se ler o Post.
Pode Divulgar seu Blog,mas,comente sobre o assunto da postagem,assim você pode ter certeza que vou visitar seu blog.