13 dezembro 2012

Esmateh Abusada da Avon

EsmalteH da Semana By:Aline

Olá minhas Bonecas,Hoje eu venho trazer o Esmalteh da Semana aiin ele ficou super lindo e fofo na minha unha.
Da uma Olhadinha



   
Muito lindo ele né ele é da Avon da cor Abusada e também usei um Branco da Avon.
Espero que Gostem,e se vocês quiserem que eu ensine deixe um comentário pedindo ou me envie um tweet pelo meu twitter @LmaAline não se esqueçam de acessar meu blog Cílios de Boneca  e sigam-me após 50 seguidores brinde para todos e um super sorteio



                                                                                     
     
                                                             

2 comentários:

  1. Adorei flor!

    Produtinhosdebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, tem post novo lá no blog...sobre a moda dos Spikes. Não deixe de conferir. Bjo

    Blog: http://blogmakeuptodayblog.blogspot.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/pages/Blog-Make-Up-Today/309471565832151
    Twitter: @make_uptoday
    Instagram: talitatobaruela

    ResponderExcluir

Por Favor Tenha a Moderação de Comentar somente se ler o Post.
Pode Divulgar seu Blog,mas,comente sobre o assunto da postagem,assim você pode ter certeza que vou visitar seu blog.