19 dezembro 2012

Esmalte:Estampa de Verão

Oiiie minhas Bonecas Linda tudo bem ? 

Então essa semana eu fiz uma unha tãooo mais tão linda que decidir compartilhar com vocês.

Espero que gostem


* Esmaltes da estampa:
Ana hickmann- Hip Hop
Avon- Garota da Capa
Lumi cosmeticos- Luanda
Avon- Picolé
Avon- Vinho Charme

*Esmalte da base das estampa:
Avon- Branco

*Esmalte dedo da aliança:
Avon- Vinho Charme





Espero que tenham gostado.
Não deixe de seguir e comentar quem gostou é só pedir que ensinarei
                                                                                                               

Um comentário:

  1. ixi flor, não tá aparecendo foto nenhuma aqui para mim :/

    Muito obrigada por comentar no meu blog! :D
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima sexta!

    re-becah.blogspot.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir

Por Favor Tenha a Moderação de Comentar somente se ler o Post.
Pode Divulgar seu Blog,mas,comente sobre o assunto da postagem,assim você pode ter certeza que vou visitar seu blog.