28 dezembro 2012

Delineado com cor black e perola


Ollá minha Linda me Descilpe a demora á postar é que ouve uns negocios ai que não tem como eu falar.
Então direto ao assunto essa semanas atrás eu fiz uma make super linda eu achei e fiz pensando em vocês.

Espero que gostem:



                                          elá é na cor Perola e black com delineado 


                               Quem quiser eu eu ensine deixe comentários pedindo 
                                                                 Não deixe de seguir e comentar .



                                    
                                                                                  
                                                                             

2 comentários:

  1. adorei, o efeito "perola" da make quando vi o "black e perola" nao tinha entendido, depois que vi a foto me apx pela make
    beijos, butecoparagarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Por Favor Tenha a Moderação de Comentar somente se ler o Post.
Pode Divulgar seu Blog,mas,comente sobre o assunto da postagem,assim você pode ter certeza que vou visitar seu blog.