27 dezembro 2012

De Malas Prontas



Olá Meninas!!!
Si que está já se passam das 22 hrs,mas eu tinha que vir aqui fazer este Post...
Depois de Um Ano de Tantas Correria Finalmente chegou as Férias...
Isso mesmo que Vocês estam Pensando amanhã eu Vou viajar Para o Paraná,vou dar uma volta nas Cidades de Mandaguaçu,Cafezal do Sul(Umuarama),e Icaraíma...
Mesmo Com esta Alegria,eu não queria deixar o Blog Inativo por Uma semana,Então de Amanhã até o dia 2 Quem vai Cuidar do Blog é a Aline...Espero que vocês entendam,e tratem a Aine com o Mesmo Carinho que vocês tem por mim...
Assim que eu chegar de Viajem eu já Dou sinal de Vida por aki,com Muitas Fotos de Looks,Makes e Paisagens(Dando uma de Re-Becah).
Bjinhos

Nenhum comentário:

Por Favor Tenha a Moderação de Comentar somente se ler o Post.
Pode Divulgar seu Blog,mas,comente sobre o assunto da postagem,assim você pode ter certeza que vou visitar seu blog.