01 dezembro 2012

Colocando a Conversa em dia e Recomendo:Blog da Re-Becah

Ola Lindas!
Otimos Sábado Pra Vocês,Hoje temos muitos assuntos para colocar em dia...
Primeiro gostaria de Pedir desculpas de não ter tido nenhuma Postagem ontem,o motivo: minha internet,como sempre, a minha é aquela de modem, e pra vocês saberem além de ser muito Leeeerrrrrrda ela ainda cai toda hora.Logo se vê minha cara de Felicidade : (.Por isso se vocês estão pensando em colocar uma internet de modem,eu não recomendo,me arrependo eternamente do dia que fui na modinha dos modems e me deei mal.


.
Também Gostaria de Agradecer muito pelos Comentários,vocês são muito Educadas ,peço desculpas por não poder responder os comentários,me dá uma raiva isso, é que o template não tem essa função,mas qdo eu comprar um template so pro Embelezadas concerteza vai ter.

E o Terceiro mas não menos importânte que os o .Recomendo
Hoje vim Aqui falar do Blog da Re-Becah....
Amoo dimais esse Blog ,a Rebecah Faz uns Videos de Tutorial de Makes e Penteados,maravilhosos e muito bem editados.Além disso ela Posta Fotos e Dicas de Moda no Blog,Essa semana vi as fotos que ela tirou na Cidade dela ,nossa da até vontade de entrar no computador e sair lá no sul do Brasil....
Vocês Tem que Visitar esse Blog Vocês vão amar.

E você quer ver seu blog aqui no Embelezadas...nos escreva na Pagina Contato ou na Pagina Recomendo.




4 comentários:

  1. Carla tudo bem flor preciso que de uma passadinha no meu blog...ocorreu um erro no resultado;

    http://prontaprabrilharmakeup.blogspot.com.br/2012/12/resultado-top-comentarista-do-mes_1.html

    ResponderExcluir
  2. meninaaa, que fofa vc!! Já salvei aqui e vou postar no meu blog este post, pode ser??
    Muito obrigada por comentar no meu blog! E pelo super apoio!
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima semana!

    re-becah.blogspot.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  3. Oi feliz natal beijos
    www.eusoumuitovaidosa.com

    ResponderExcluir

Por Favor Tenha a Moderação de Comentar somente se ler o Post.
Pode Divulgar seu Blog,mas,comente sobre o assunto da postagem,assim você pode ter certeza que vou visitar seu blog.