29 novembro 2012

Tag:Então é Natal.

Olá Pessoal Estou Fazendo uma Tag Para o Natal...

O Sistema é:

Responder Essas Cinco Perguntas:

  1. O que Você mais Gosta no seu Blog?
  2. Qual Você Prefere Natal ou Ano Novo?Por que?
  3. O que você Gostaria de Ganhar de Presente de Natal?
  4. Quais são seu desejos Para 2013?
  5. Um Recado de Natal para as Leitoras...
Depois Escolher Cinco Blogs Para Participarem desta Tag.
Espero que Vocês gostem da Tag e Bom Aproveito.


Respondendo as Perguntas
  1. Gosto da Dicas de Makes e dos Comentário que são muito Educados;
  2. Natal.É epoca de juntar a familia e trocar os presentes,etc...
  3. Nossa Tudo Principalmente ser for Makes e Esmaltes;
  4. Quero Começar a Trabalhar,Ter muita Saude Paz e Felicidade;
  5. Feliz Natal para Todas Vocês e Um Ótimo Ano Novo!
Os Blogs

Pode pegar a tag e fazer no seu blog ,mesmo que o seu nome não esteja ai, mas plis coloquem seu blog ai embaixo nos coments e coloque que recebeu do blog Embelezadas.
Ps: A Plaquinha foi Retirada do Blog Marih Design

4 comentários:

  1. Adorei, não estou mais respondendo tags nas postagens... então

    O que Você mais Gosta no seu Blog?
    Quando as leitoras participam, ou comentam porque REALMENTE leram.

    Qual Você Prefere Natal ou Ano Novo?Por que?
    Natal, porque é aquela festa em que se reúne toda a familia, etc..

    O que você Gostaria de Ganhar de Presente de Natal?
    Ursos do meu namorado, e dinheiro / cartões presentes do resto kkk

    Quais são seu desejos Para 2013?
    Ser FERA da federal

    Um Recado de Natal para as Leitoras...
    :/ to sem criatividade.

    DESCULPE por não responder do jeito certo, beijos butecoparagarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. legal esta tag flor, adorei! Muito obrigada por lembrar de mim :)))
    Flor, então, eu faço assim, quando alguém posta algo meu, eu faço um print screen do post e posto no meu blog linkando o blog da pessoa, entende? :))

    Beeeijooos

    re-becah.blogspot.com

    www.youtube.com/user/blogdareh

    ResponderExcluir
  3. Bom dia amiga, legal essa tag,adorei suas respostas!
    obrigada por lembrar de mim =)
    __###########______##########
    _##############___#############
    ############################
    ###############################
    _#############################
    __###########################
    ____######################
    _Também_#################
    ___TO_____############
    _PaSsando__#########
    ____Pra_______#####
    __DeiXaR______####
    __Um abraço___###
    __pra Vc!!!____xx
    Não deixe de participar dos sorteios ;)
    tenha um perfeito fim de semana

    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  4. Brigado flor pela tag vou responder concerteza...

    Bjokas

    ResponderExcluir

Por Favor Tenha a Moderação de Comentar somente se ler o Post.
Pode Divulgar seu Blog,mas,comente sobre o assunto da postagem,assim você pode ter certeza que vou visitar seu blog.