28 novembro 2012

Nova Parceria com a Loja Vania Produtos Produtos&Cosméticos

Olá Pessoal
Peço desculpas do Blog Não ter tido nenhuma Postagem,a minha internet foi bloqueada ,mas agora já esta tudo resolvido
Hoje Vim Falar de uma Surpresa,O Blog tem Mais uma Parceria....Desta Vez é com a loja Vânia Produtos&Cosméticos.É uma Lojinha na Internet super bacana,tem produtos para a pele,para emagrecer,e muitos outros produtos a um preço Legal...

Eu Entrei em Contato com a Vânia(Dona da Loja),há mais ou menos 1 mês ela fooi super atenciosa comigo,e combinamos que a parceria seria feita através de Resenha dos Produtos que ela me enviasse...

Pois então,Segunda(25) de Tarde eu na maior preguiça em minha casa ,escuto o Carteiro chamando lá no Portão,Adivinha o que era Uma Caixinha com Dois Produtinhos Vindos direto de Madureira-RJ...



O Primeiro deles é o Pholia Negra

Com uma Embalagem de 500mg ele vem com 50 Capsulas,e é indicado para
  • Retardar o Esvaziamento Gastrico;
  • Acelerar a plenitude gástrica;
  • Redução do Peso;
  • etc...
O modo de Usar é: Tomando uma Capsula Antes do Almoço e 1 antes da Janta

PS: Eu Vou Tomar e ver se realmente ele auxilia na Redução de Peso Daqui a 15 Dias eu mostro o Resultado.

O Segundo é Pomada Curador

Ele Vem numa Latinha e têm em média 20g ,ele é indicado para:
  • Unhas encravadas;
  • Rachadura nos Cantos da unha:
  • Inchaço nas Unhas:
  • Unheiro;
  • e Micose de Unha
Dizem que ele é otimo para a hidratação da Cuticulas.
PS: Essse tratamento vai ser feito Pela minha Mãe pois ela tem Unheiro,daqui a quinze dias eu venho aqui mostrar os resultados.


E Vocês Querem Visitar a Lojinha e Ver os Produtinhos é so Clicar Aqui  ou neste Banner ...




.e ai ja visitaram a lojinha?Comentem?





2 comentários:

  1. Olá flor, tudo bem?
    Conheci o seu blog através do Clube da Maquiagem.
    Parabéns pela parceria! Que ela traga-lhe bons frutos.
    Estou seguindo o seu blog e gostaria de saber se pode retribuir. :a
    Beijo e uma ótima quinta-feira!

    http://belezadescoberta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. parabéns pela parceria flor!
    Fiquei curiosa sim em saber o resultado! Nos conte depois ;)

    Beeeijooos

    re-becah.blogspot.com

    www.youtube.com/user/blogdareh

    ResponderExcluir

Por Favor Tenha a Moderação de Comentar somente se ler o Post.
Pode Divulgar seu Blog,mas,comente sobre o assunto da postagem,assim você pode ter certeza que vou visitar seu blog.