20 novembro 2012

Campanha Comente Mais!

Olá Pessoal!!!
Hoje vim aqui falar da Campanha Comente Mais.


Todos os Blogs necessitam de comentários nem que sejam um :"Oi Tudo bem?","Amei seu Blog Segue o meu?"....Isso mostra para nós blogueiras que não estamos postando para o além , que alguém pelo menos veio ver nosso cantinho....E Esse é o Intuito da Campanha Comente Mais...
Para Participar é Fácil.
  • Seguir o Blog ou Curtir a Pagina no Facebook;
  • Cole o Banner da "Campanha Comente Mais" no seu blog, e deixe um comentário nesta postagem com o link do seu blog e falando que esta Participando.(Se quiser fazer uma Postagem ,Pode Também, Pois esta é uma campanha para ajudar a todos os Blogs)
E o que Eu vou ganhar se fazer isso Carla?

Bom eu Vou a daqui a 15 dias Fazer uma Postagem Com o Link de Todos Os Blogs Participantes e os 3 que eu mais Gostar vai ter uma Resenha aqui no Blog e na Pagina Recomendo....

Além Disso essa campanha vai ajudar ao seu  e ao meu blog com mais visitas e mais Comentários....

E ai Ja estão Participando, Estou esperando o seu comentário ai embaixo...


     

Nenhum comentário:

Por Favor Tenha a Moderação de Comentar somente se ler o Post.
Pode Divulgar seu Blog,mas,comente sobre o assunto da postagem,assim você pode ter certeza que vou visitar seu blog.