23 novembro 2012

Caiu No Gosto da Mulheres:Corset(*Corselet)



Olá Pessoal!
Hoje eu Vim Falar de Um Acessorio que Caiu no Gosto das Mulheres que é o Corset..
Veja um pouco da Historia dele

O espartilho ou corset surgiu por volta do século XVI. A peça caiu em desuso no início do século XX quando foi inventado o sutiã. Até a Idade Média, os seios eram sustentados por corseletes - espécie de colete justo - usados por cima de camisas e amarrados nas costas. Nos anos 40 foi bastante usado pelas pin-ups (como eram chamadas as modelos sedutoras da época) e inspirou Christian Dior, que, com base nele, criou o New Look. Nos anos 60 o espartilho se tornou um acessório de fetiche.


Facebook
Os Corsets,ficaram muitos anos esquecidos na moda mas agora voltou com tudo...

Além de tudo isso ele ainda ajuda a  Colocar Tudo no Lugar,e diminuem alguns centimetros da cinturinha...Mas, uma dica pra vocês é que se forem comprar um corset,nunca comprem uma numeração menor que a sua, pois você não vai se sentir bem...

E ai Vocês Já usaram ou Tem Vontade de Usar um Corset?






Um comentário:

  1. olha, eu só não usaria pq acho sexy demais, e eu nào sou sexy hehe
    Mas usado de uma forma mais discreta acho lindo :)

    Beeeijooos e perfeita sexta!

    re-becah.blogspot.com.br

    www.youtube.com/blogdareh

    ResponderExcluir

Por Favor Tenha a Moderação de Comentar somente se ler o Post.
Pode Divulgar seu Blog,mas,comente sobre o assunto da postagem,assim você pode ter certeza que vou visitar seu blog.