14 novembro 2012

--**--

Olá Pessoal Hoje eu Estou Iniciando o nosso post sem  titulo como uma forma de Protesto....

Todas As Blogueira Sabem O quanto é dificil você Juntar seu Blog com o dia-a-dia, e por mais que muitas blogueiras negem o que nos queremos é popularidade....
Quem nunca quis ter um blog com mais de 100.000 acessos, todas lógico.
E o que nos batalhamos para chegar um dia nessa meta... é bem dificil ver uma blogueira que aguenta a pressão das leitoras e as criticas  que infelizmente existem.
Mas, mesmo assim continuamos batalhando pois esperamos  que um dia as nossas dicas ajudem vocês leitoras de alguma forma.
Mas Carla Porque Protesto?
Porque nos dedicamos nosso tempo ao blog e procurando parcerias para aumentar a indicação e as visitas  dele,nos enviamos propostas de parceria para várias empresas, várias lojas , mas sabem o que elas nos Respondem?

  • So fazemos com Blog com mais de 10.00 mil visitas...
  • Só fazemos parceria com blog com mais de 150 seguidoras...

sempre a mesma desculpa,assim na lata, sem nenhum tipo de educação que a nossa mãe nos ensina desde criancinha. agora me diga e os blogs como o meu que ainda não não essa meta dada pelas empresas, nós ficamos esquecidos como se fossemos uma pagina a mais na internet....
Nesse quase dois anos do Blog Embelezadas eu fui conseguir agora que duas lojas com vendedoras super educadas que aceitaram parceria.
Mas e esse blogs que estão começando agora ?só vão ter parcerias daqui a dois anos também???
Cansei dessa ideia de que um Blog tem que ser "Popular" Para conseguir uma ajuda.
Eu Vou Ficar aqui Postando Diariamente e Cuidando do Meu Blog e as Parceria que tiverem de acontecer vão acontecer, mas caso o contrario vou tentar conseguir fazer meu blog ficar com muitos seguidores e se um dia uma dessas empresas mal educadas vierem propor uma parceria comigo eu não vou querer,pois quando eu Quis niguem estava disposto.
Bom me desculpem a Vocês leitoras e as meninas que vão fazer parcerias e que ja esão fazendo ,comigo,como nosso blog-.Mas eu tinha que desabafar de algum geito ,se não ia acabar explodindo.
E vocês o que tem a dizer....



4 comentários:

  1. ixi flor, faça que nem eu! Vá de blog em blog fazendo sua propaganda, se o pessoal realmente gostar eles vão sempre ver suas novidades!
    Pq as empresas não vão mudar este conceito mesmo, eles querem é mais visualização mesmo! :/

    Beeeijooos e ótimo feriado!

    re-becah. blogspot.com.br (JUNTAR O LINK)

    www.youtube. com/user/blogdareh/featured (JUNTAR O LINK)

    ResponderExcluir
  2. Eu já passei por isso,uma vez uma empresa disse que tinha que ter 3Mil seguidores.
    Mas agora desisti de correr atrás de parcerias estou fazendo um sorteio por conta própria e não corro masi atrás de empresa nenhuma.Continue com o seu trabalho,um dia vc chega lá.
    http://glamourbyju.blogspot.com.br/
    BJússsssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Amei ..
    seguindo segue de volta?

    cabelomakeseunhas

    ResponderExcluir
  4. oi flor achei seu blog passeando pela net amei seu cantinho
    venha conhecer meu se gosta siga
    e deixe um recadinho retribuo
    meu blog:http://unhasbeautiful.blogspot.com.br/

    minha pagina:https://www.facebook.com/UnhasBeautiful
    beijo te espero la

    ResponderExcluir

Por Favor Tenha a Moderação de Comentar somente se ler o Post.
Pode Divulgar seu Blog,mas,comente sobre o assunto da postagem,assim você pode ter certeza que vou visitar seu blog.