10 outubro 2012

Novidades

Olá Pessoal!
Hoje Venho Anunciar a minha Volta Para a Blogosfera.
Depois de Alguns Dias Distantes da Web Resolvi Voltar...Vou Confessar que até pensei em desistir, Continuar minha Vida sem o Embelezadas,Mas não consegui...
Então A partir de Hoje tenho novas Postagens.
Como vcs podem ver eu estou pedindo ajudantes no blog . se alguém quiser é só clicar neste link.
E Tbm Agora Eu enho Um novo Blog "Diario de Uma Gordinha"se vcs quiserem visitar é so clicar na pagina lá em cima que tem o nome do Blog e Fala o Nome do novo reality que estou fazendo lá que é Minha Luta com a Balança.
Se vcs quiserem me ajudar a divulgar o blog vou ficar muito agradecida...

Um comentário:

Por Favor Tenha a Moderação de Comentar somente se ler o Post.
Pode Divulgar seu Blog,mas,comente sobre o assunto da postagem,assim você pode ter certeza que vou visitar seu blog.