07 outubro 2012

Ajudantes Por Favor

Olá Pessoal!
Vim Aqui Ter uma conversa e fazer um pedido ENOOOORME.
Como Vcs ja devem saber eu estou sem tempo para fazer as postagens,mas eu acho mto chato esse negocio de deixar vcs vir aqui no blog e ver a mesma coisa da semana passada,eu tambem sei que ficar muito tempo sem postar diminui o numero de visitas e de segudores(acho que é por isso que o embelezadas ainda não fez mto sucesso).Por isso estou pedindo a ajuda de vocês.
Quem quiser me ajudar no blog com as postagens eu vou ficar mto agradecida,Além disso eu Vou Abrir novos Tópicos....
Então se você quiser me ajuda com postagens nos temas de ...

  • Beleza
  • Unhas e Esmaltes
  • Cabelos e Penteados
  • Roupas (moda)
  • Televisão,Cinema  e Musica
  • Pensamentos da Semana
  • Photos
  • Bichinhos de Estimação
  • Literatura
...é so deixar nos comentarios da postagem ou da pagina  falando que quer participar das postagens com o seu e-mail para eu entrar em contato
  • Pode ser homem,mulher,criança.Portanto que Saiba fazer postagens.Se for Blogueiro Melhor ainda(nos podemos fazer parceria)
  • Para quem for me ajudar eu vou dar alguns brindes como selinho (se for blogueiro),edições de photos, produtos das revistas que revendo(por sorteio) ,e muitas outras coisas...(só não vai ter dinheiro envolvido)

Aguardo o Interesse de Vocês



Nenhum comentário:

Por Favor Tenha a Moderação de Comentar somente se ler o Post.
Pode Divulgar seu Blog,mas,comente sobre o assunto da postagem,assim você pode ter certeza que vou visitar seu blog.