18 agosto 2012

Testei e Aprovei! Laís da SA

Olá Turma!!!
Ja esta na Hora de Dormir ,mas eu vim Aqui Cumprir com o Prometido...
Hoje eu Vou Mostara Pra Vocês um Esmalte que eu Amei que é o Lais da SA(Sancion Angel)...
Ele é um Esmalteh' rosa mais puxado pro goiaba

Ai Vão os Prós e Contras:
Prós...

  • A textura é otima;
  • Cobre perfeitamente com duas camadas;
  • seca em apenas 1 minuto.
        Contras...
  • As lasquinhas começaram a sair com apenas 2 dias...


Bom gentii, eu ameei!!! O unico defeito foi ele não durar na minha unha (pensei que por ele ter a textura boa iria durar mais tempo).Mas eu não posso reclamar Comprei ele na Promoção Por apenas R$1,99...
    E ai o que Acharam??? Comentem.









Um comentário:

  1. Oi flor...
    Adorei essa sua nova cor de esmalte.Super linda e delicada.
    Parabéns pelo blog, está cada dia mais lindo.
    Tenha uma ótima semana.
    Beijos.


    http://juliana-editions.webnode.com

    ResponderExcluir

Por Favor Tenha a Moderação de Comentar somente se ler o Post.
Pode Divulgar seu Blog,mas,comente sobre o assunto da postagem,assim você pode ter certeza que vou visitar seu blog.