23 julho 2012

Meu Blog é Neutro em Carbono

Olá Pessoal !Vocês Podem ver que  a partir de Hoje nosso blog está mais Ecologico...
A primeira Mudança é uma petição que o Geenpeace esta fazendo para ser proibido o desmatamento no Brasil Para me da uma Ajudinha é só clicar no Link que Vai direcionar ao site explicando tudo certinho.
A segunda mudança que Vocês podem ver é um Widget desse Jeito 

Vou explicar Certinho Para Vocês:
Vocês sabiam que um Blog  produz quase 3,6 kg de dióxido de carbono por ano?Por isso eu Estou Colaborando Com  o Gesto Verde que Precisa Plantar 500 arvores.
Cada Blog Neutro em CO² Ganha uma Arvore Plantada ....Eu ja Garanti o Nosso.
Legal Né??
E ai o q acharam da novidade???

Um comentário:

  1. Cara equipe do blog Embelezadas,

    A equipe da Gesto Verde gostaria de agradecer a sua colaboração com a divulgação da nossa campanha entre seus leitores. A participação de vocês é essencial para restaurar as nossas lindas matas e preservar a biodiversidade brasileira :-)

    ResponderExcluir

Por Favor Tenha a Moderação de Comentar somente se ler o Post.
Pode Divulgar seu Blog,mas,comente sobre o assunto da postagem,assim você pode ter certeza que vou visitar seu blog.