31 julho 2012

Edição de fotos

Olá Pessoal!

As Edições de Fotos sempre Fez sucesso no Mundo Virtual .E muitas Pessoas ficam sem saber qual é o Melhor pra fazer isso...Eu Recomendo O Photo Editor (Nele tem uma parte que Branqueia os dentes Amarelos,Esconde as Imperfeições como Espinhas  e etc...)
Outro que Muitos Dizem que é o Melhor é o Photoscape..Ele faz muitas Mudanças e ediçoes Nas Fotos.Vamos Ver.

Praia em Caraguatatuba-SP
Essa Foto Eu tirei Faz mais ou menos um mês quando eu fui passar um fim de semana na minha terra Natal.
Essa foto eu tirei de Relance e dps eu vi que dava pra fazer uma edição Bonita ... Como voicê Podem veer as Fotos: a 1ª é a Original, a 2º foi escurecida, a3ª foi colocada em Preto e Branco e a 4ª ficou em Sepia..






Nessas Fotos Vocês Podem ver que Eu editei Bastante: escondi alguns objetos do chão coloquei escritas e escureci e afinei as Fotos...

E ai Pessoal O que Acharam??? Comentem??


Nenhum comentário:

Por Favor Tenha a Moderação de Comentar somente se ler o Post.
Pode Divulgar seu Blog,mas,comente sobre o assunto da postagem,assim você pode ter certeza que vou visitar seu blog.