19 julho 2012

Abandono e Maus Tratos Aos Animais

Olá Turma!!!
Sei que o nosso Blog Debate Sobre assuntos de Beleza e afins....Mas, Hoje Viim aqui falar com vocês sobre um tema Muito Importante e que choca a qualquer pessoa...
Vcs viram ontem que eu viim divulgar o blog Juliana Editions.Ameei ele achei um Blog Muito gostoso de se ler e que trata de temas Variados (Bem feito para o blogger que deletou um Blog tão  Bom)...
Conmversei Com a dona Dele e ela me autorizou a vim Publicar o Post a seguir que emociona bastante
---------------------------------------------------------------------------=-------------------------------

Esse assunto não é novo. Cresce a cada dia o abandono e também os maus tratos aos animais domésticos, nem parece que tem as leis número:
9.605/98, 11.977/05 e a lei 12.916/08 da declaração universal dos direitos dos animais. Ainda é muito comum, as pessoas não castrarem seus animais, depois eles terem filhotes e as pessoas largarem os pobres bichos na rua, como se não fossem nada. O pior disso tudo não é nem, o atropelamento que eles podem sofrer, os maus tratos, a fome, sede.. o pior disso tudo é que os abrigos estão tãoo lotados de cães, gatos.. que as prefeituras estão mandando matar animais sadios que ninguém quis adotar, para dar lugar a novos animais que possivelmente morrerão também dali a 6 mêses. Que é o tempo máximo que um cão abandonado ou gato  fica num abrigo. É mais fácil o governo sustentar na cadeia um assassino, um pedófilo, um sequestrador ou estuprador a vida toda, do que usar o dinheiro público dos impostos para cuidar de um animal para sempre. 

BRASIL

EXTERMINARAM 17 CÃES E 3 GATOS, NO DIA 14.07.2012, NO MUNICIPIO DE CARUARU - PERNAMBUCO 

Essa foto, a Animal Amigo no facebook publicou ontem, para vocês verem a crueldade que acontece nos abrigos das grandes cidades. Os cães ficam ali por aproximadamente 6 mêses depois disso, uma morte horrível como essa da foto acima, os espera. Será que não está na hora da gente colocar a mão na consciência e castrar os animais que temos em casa? Não comprar animais que não temos condições de sustentar? Não alimentar o comércio ilegal de animais de raça, desprezando o pobre vira-latinha que poderia ser o nosso novo mascote?
Um ultimo pensamento: "Enquanto você dorme na sua cama quentinha, na sua casa, com comida e bebida á vontade, tem milhares de cães esperando por uma chance de mudar de vida. Por um lar de amor, com comida, água e uma casinha para descansar o esqueleto, com remédios para lhe calar a dor de algum sofrimento físico."
Que tal adotar um vira lata??
Se cada ser humano desse nosso país adotasse um cãozinho, não teríamos animais andando nas ruas nem habitando abrigos.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------E ai Gostaram?Sei que as imagens são um pouco Fortes mas Não são nada além Da realidade.Então Gente Ajude esses Bichinhos..Tenho certeza que vocês não gostariam de ter um fim tragico como esse.



Eu ainda Ganhei Um selinho Vejam que FoFo




Comentem Xauzinho


Um comentário:

  1. Oi Carla.. passando aqui para avisar que seu blog foi escolhido como o blog da semana lá no site. Já fiz o post e está na primeira página. Um beijo e boa sorte.


    http://juliana-editions.webnode.com

    ResponderExcluir

Por Favor Tenha a Moderação de Comentar somente se ler o Post.
Pode Divulgar seu Blog,mas,comente sobre o assunto da postagem,assim você pode ter certeza que vou visitar seu blog.