05 maio 2012

Penteados Faceis

Olá Pessoas

Tudo Bem Com Vocês?
Hoje depois q cheguei do meu Curso estava pensando num post pra fazer pra vocês...Então resolvi fazer umas pesquisas de penteados na net,mas não achei nada interessante , então resolvi  fazer eu mesma penteados fáceis e rápido para todas as ocasiões...
Mas não pensem que fooi só isso e eu tirei a foto não
Eu precisava de alguém com um cabelo Boom , aí a minha salvação chegou aqui em casa "BIANKINHA"       a Bianca é a filha da minha vizinha ela tem 6 anos (mas parece que tem 3 de tão pequenininha).. Eu como não sou boba chamei ela e disse que ia deixar ela mto bonita .
O primeiro penteado que fiz  fooi um que eu estava com ele desde manhã, mas achei que nela ficou mais bonito


Esse primeiro Penteado é Muito Fácil. Pra quem quiser aprender tem esse  Vídeo do Site Daqui Dali onde o Rodrigo Cintra explica certinho



Pra quem não conseguir Visualizar é só clicar neste Link

E o Outro Penteado é :



Desse Penteado eu não Consegui Fazer um Vídeo mas Logo-logo eu faço e venho aki pra mostrar pra vocês

Vocês também devem estar perguntando  e essa flor que esta no cabelo da menina ?
Pessoal Não é obrigatório ter um enfeite mas eu coloquei Pq achei q ficaria sem graça se não colocasse nenhum detalhe .essa flor eu Comprei na Mariana Novidades uma loja Ching Ling que tem aki no centro de Hortolândia eu paguei somente R$3,00 nela... e o melhor de tudo é que é lindo.



Bom Ai fica a minha Dica ...
O que vcs Acharam deixem suas opiniões  nos Comentários...
Bjs até mais



Nenhum comentário:

Por Favor Tenha a Moderação de Comentar somente se ler o Post.
Pode Divulgar seu Blog,mas,comente sobre o assunto da postagem,assim você pode ter certeza que vou visitar seu blog.