20 abril 2012

Tendencia de Cabelos Para o Inverno 2012

Olá Pessoal!!!

Aii q saldade de vcs ...
 Até q enfim voltei a mexer no meu PC, ele deu uns defeitos e teve que ir para o conserto ... Mas agora ele voltou novinho em folha, e claro, eu naum podia deixar de postar um post..
Seii q tô um pouco atrasadinha ou até dii mais  mas eu tinha que vir aki apresentar pra vcs as têndencias para o Inverno 2012...
Para começar essa temporada de Posts eu vim Trazer Para aquelas q não deixam suas madeixas de lado as tendencias de cabelos para essa época do frio


Para começar quero dizer a vcs que a era dos cabelos lisos enfim se findou,a minha alegria ao saber desta noticia foi enorme,pois, pra quem naum sabe meu cabelo é extremamente cacheado(é daqueles cabelos que em dia de chuva ficam enormes e armados entendem)...Para quem não entendeu ainda o que eu quero dizer é ....
A moda agora são Cabelos Naturais, vejam abaixo alguns tipos de penteados que vão estar em Alta neste inverno:


Cacheado, Amassado ou Ondulado

Como este Cabelo Por exemplo,é um cabelo ondulado que dá pra perceber que passou por um tipo de alisamento,mas,este é o tipo de Cabelo que diz:
-Nasci Assim, Acordo todo dia assim, e sou assim.


Já o cabelo da Camila Pitanga Que todos os penteados que ela usa são sinonimo de Moda  é um que da pra Perceber que foi usado um mousse ou um difusor. Mas Mesmo assim é um Cabelo nota Miiil..





Coque

Quem Nunca usou um coque sequer num casamento ou pra dormir ..
é um penteado Facilimo e pra quem ainda não sabe fazer na primeira vez ja pega a pratica.





Topete Tipo Adelle ou Amy Winehouse




Um Cabelo Muito Comum entre os Famosos é o Topete ...
Claro que não precisa ser tão exagerado como os Que a Amy Winehouse fazia, mas um pouquinho de volume, ja faz uma diferença enorme



Rabo de Cavalo



 O amigo de Todas as Mulheres, Sim ele Finalmente adquiriu seu espaço na Moda Mundial...
Todas Usam e quem tem o cabelo curto inveja esse pentado lindo e simples ao mesmo tempo.




Dividido de Lado




O Penteados da Nossas Mães e Avos Nunca Saiu de Moda e  Vai continuar assim até que alguem invente um diferente da mesma Maneira..





Affinal o que eu estou querendo dizer com isso??
Independente de Moda você usa seu cabelo como quiser porque o faz uma coisa virar moda é o povo, se nós não gostamos de uma coisa não somos obrigados a usa-la...
Mas Espero qeu Vocês tenham Gostado do Meu Enooorme Post ....
Comentem e visitem ..Porque toda semana vamos ter coisas novas para vocês.




Ahh e quem quiser seer uma consultora do blog para moda ,make,cabelos e outras coisitas mas é só mandar um e-mail para mim...(mais informações visitem a pagina Seja uma Consultora "EMBELEZADAS")

Nenhum comentário:

Por Favor Tenha a Moderação de Comentar somente se ler o Post.
Pode Divulgar seu Blog,mas,comente sobre o assunto da postagem,assim você pode ter certeza que vou visitar seu blog.