23 julho 2011

Olá Esmaltadas!!!
Hoje eu vim Mostrar Para vocês uma mistura que eu fiz essa semana

Para fazer essa mistura eu utilizei os esmaltes:
  • Netuno da Passe Nati (vidro de 8ml)
  • Klion da Big Universo (vidro de 8,5ml)
  • Musa da Color Trend-Avon(vidro de 8 ml)
  • Links da Big Universo(vidro de 8,5 ml)
  • Radiante da Eliana Perola(vidro de 8 ml)
  • Deslumbre um metálico com cor de prateado da marca Passe Nati(Vidro de 8 ml)
  • Bebel da marca Passe Nati(vidro de 8 ml)
  • Totally um laranja neon da Passe Nati(vidro de 8 ml)
  • Vinho Fashion da Colorama (vidro de 8 ml)
  • Uva da Q Tock esse eu usei em maoir quantidade para dar o tom de mais roxeado (vidro de 9ml)
A Minha Unha Ficou assim ->
A  qualidade ficou otima e aturou 3 dias sem nenhuma lasquinha a cor dele ao vivo é bem melhor do que na camera sem flash....
Aqui Fica a minha dica espero que vocês gostem até Logo!!!

Um comentário:

  1. Adoramos o seu blog e já estamos seguindo,ele é maravilhoso.
    Criadores do brinco like.
    Um super beijo da glorinha.
    http://sbrincos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Por Favor Tenha a Moderação de Comentar somente se ler o Post.
Pode Divulgar seu Blog,mas,comente sobre o assunto da postagem,assim você pode ter certeza que vou visitar seu blog.