22 abril 2011

Desculpas e mais uma pintura,Grená-Luz da Mohda Com H12(3D) da Ellen Gold

Olá !!!
Eu quero começar o post de hoje falando porque eu estou há duas semanas sem fazer um post....
  1. Eu estava sem tempo...
  2. As minhas unhas se quebraram todas
  3. A minha amiga que ia fazer um post não fez
Me desculpem por os meus posts estarem sendo feitos com o espaço de tempo tão cumprido mas como eu já disse estou sem tempo nas ultimas semanas...

Hoje eu Vim mostar para vocês uma mistura de cores feita há duas semanas atrás ...
Qué é o Grená-Luz da Mohda e o H12 (esse é um 3D ) da Ellen Gold.

Vamos as imagens :



Eu amei ficou  uma semana inteirinha na minha unha sem nenhuma lasquinha
Veja os Esmaltes:

E para terminar eu passei o extra brilho da Lorrac New Line (uma marca não muito conhecida mas que tem um grande potêncial)

Eh ai Gostaram? Até a Proxima...

Um comentário:

  1. noooossa Carla seu BLOG é bem legal adorei ele...ja tinha visto uma vez mas so de relance...a cada dia esta melhor:)....Parabensssssss

    ResponderExcluir

Por Favor Tenha a Moderação de Comentar somente se ler o Post.
Pode Divulgar seu Blog,mas,comente sobre o assunto da postagem,assim você pode ter certeza que vou visitar seu blog.