04 abril 2011

Cores delicadas para seu Dia a Dia

Olá Gatitas!!!
Me desculpem fazer vocês pensarem que eu tinha abandonado vocês .....é porque eu estava sem camera
Hoje eu vim mostrar à vocês um post sobre cores "delicadas"  e que não custam caro ,algumas eu acho até que já saiu de fabricação(as minhas unhas estão borradas porque eu tirei as foto e logo depois já tirei os esmaltes)

todas as cores
ai estão elas:
Afro da marca Ludurana Elite
é meio que um branco amarelado  eu usei  3 camadas mas ficou aparecendo o branco da unha....


Desirée da tititi-hits
Eu sei que essa coleção já saiu de venda mas muitas ainda tem o esmalte
eu falei sobre este esmalte aqui...



Marcela da tititi-hits
Esse ai é o Marcela com três camadas cobre perfeita mente, ótima textura



Meia Calça da Risque

Esse é muito bom cobriu perfeitamente com três camadas ele é um marronzinho bem clarinho diferente do Marcela

Vitória da Passe Nati
Esse é um cintilante com cor predominante rosa e dourado com 3 camadas na minha unha ele até que ficou legal mas mostrando o branquinho da unha

Eh ai O que Acharam???
Agora eu tenho twitter é @carla_s2_loves me sigam que eu sigo vocês

Nenhum comentário:

Por Favor Tenha a Moderação de Comentar somente se ler o Post.
Pode Divulgar seu Blog,mas,comente sobre o assunto da postagem,assim você pode ter certeza que vou visitar seu blog.