02 março 2011

Para Combinar Com o Frio

Gente!
Hoje ta um friozinho aqui em Hortolândia-SP...
Por isso para combinar com o frio eu pensei em mostrar para vocês o esmaltes
 Aqcua da Big Universo,Vejam só:

Esse ai é, o vidro de 15,5 ml.(em consideração das outras marcas a Big Universo é um Xodó pra mim, pq um vidrinho de 15 ml é bastante esmalte)Eu paguei nele R$2,00...
Ele durou 5 dias inteiros sem nenhuma tasquinha.Super Recomendo!!!
(vcs kerem fazer uma comprinha da hora de make então vá no[www.mekemeup.com.br])

3 comentários:

  1. O Acque é lindoooo!!!!
    Mas não acho ele a cara do frio não hehehe.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Acredita que minha mãe tbm disse isso!!!
    Eu num iria postar ele hjê mas só que não azei a foto do meu esmalte que eu iria colocar da color trends que tbm era azul mas em outro tom e ah tempos que eu queria colocar ele,então hjê foi "O DIA"
    KKKHSUAHSUA

    ResponderExcluir
  3. Mas ele é lindooo e eu amei que postou ele!

    Beijos.

    ResponderExcluir

Por Favor Tenha a Moderação de Comentar somente se ler o Post.
Pode Divulgar seu Blog,mas,comente sobre o assunto da postagem,assim você pode ter certeza que vou visitar seu blog.