07 março 2011

Unhas Marmorizadas :¬)

Olá Pessoal!!!
Tudo bem com vocês?
Hoje eu Quero mostar a vocês o meu 1º tutorial que é sobre "UNHAS MARMORIZADAS"
  • Para começar eu quero mostar um video sobre o tema:


(Caso não consigam visualiza-lo clica aqui)



Gente como vocês podem ver essa ai não sou eu eu peguei o video no youtube...
Eu ja tentei fazer a unha e deu certo ,mas custa um pouco de sacrificio (Fora as bolhas que pode dar...
)
Mas mesmo assim recomendo que tentem fazer ,vocês vão gostar :)

Até Logo!!!

2 comentários:

  1. Eu acho lindasss unhas marmorizadas!!! Vou ver se a minhamãe faz em mim qualquer dia desses.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Você vai entrar no seu blog, aí na parte do Design tem uma aba escrito comentários, clica nela e vai até Exibir uma confirmação de palavras para os comentários?
    Marca o Não.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Por Favor Tenha a Moderação de Comentar somente se ler o Post.
Pode Divulgar seu Blog,mas,comente sobre o assunto da postagem,assim você pode ter certeza que vou visitar seu blog.