19 março 2011

Dicas do Blog

Oii Gente!!!
Hoje eu pensei em falar pra vocês sobre algumas dicas...

Se você quiser ver os posts,as imagens do nosso blog vá:
  • Na comunidade no orkut Keem Nuunca Usou Esmalte?! a escrita do nome do blog esta assim porque não fui eu que à fiz.Lá sempre vão ter novidades,enquetes,etc.
  • Ou então vá no Meu Facebook Lá os mesmos posts,promocões,etc ;que eu fizer aki vocês vão ver lá.
  • Ou então seja meu amigo no Orkut,vai ser uma Honra para mim...
Ainda não fiz uma conta no Twiter nem no You tube mas assim que eu puder vou fazer.
Não estou Fazendo Promoções ainda porque estou esperando o blog ter mais seguidores.

  • Sempre que vocês puderem deixa um comentario e dicas para o blog pois eu cuido do blog sozinha.

  • Se alguem quiser me ajudar á cuidar do blog é só me contactar através do meu e-mail
Bom axô que é só!!!

Qualquer duvida é só me deixar um comentário no blog ou no e-mail

BJOCAS

Nenhum comentário:

Por Favor Tenha a Moderação de Comentar somente se ler o Post.
Pode Divulgar seu Blog,mas,comente sobre o assunto da postagem,assim você pode ter certeza que vou visitar seu blog.